'

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hanabi

Semana mega ultra power corrida, absorta em meio a um bilhão e meio de trabalhos e projetos gigantescos da faculdade... mas, felizmente ainda estou viva e inteira. Queria ter feito esse post no dia mesmo, ou pelo menos na semana do ocorrido, mas... antes tarde do que nunca...
No dia 15/05, aconteceu a formatura das turmas do curso técnico em Estilismo e Coordenação de Moda, do Senac, e minha amiga lindona, a Jéssica, me chamou pra ser uma de suas modelos na coleção lindíssima e super criativa dela.
A Hanabi ~ fogos de artifício, em japonês ~ é uma coleção inspirada nos origamis (por isso os cataventos), na arquitetura e em um personagem do mangá Paradise Kiss, o George.
Bora ver o trabalho lindíssimo da Jé?!? ;)


(Nem fiquei me sentindo a top model quando o fotógrafo do Senac usou uma foto minha pra fazer a capa do álbum do desfile! hehehe)

A minha roupa representava o tsuru (origami em forma de pássaro). 

Detalhe: todas as roupas da coleção desmontavam! Muito divertido porque tivemos que "nos desmontar" na passarela... :)

A criadora com suas criaturas! hahaha

Adorei a loucura da maquiagem! :D

Lara, Jé e Dandara *.*

Amei fazer parte desse projeto incrível e da realização de um dos sonhos da minha amiga linda de longa data. Sem contar que nas minhas veias corre uma pequena grande paixão pela moda, né? Sem palavras pra descrever a alegria... AMEI! E, amiga, parabéns!!! Tava tudo lindooo! :))

2 comentários :

  1. Obrigada Mari por ter feito parte de um momento tão importante em minha vida!!! Ahh você arrasou....obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda, você que arrasou em sua coleção!!! <3

      Excluir