'

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Bagunça


Bagunça. Essa é a primeira palavra que vem à mente quando penso na minha própria vida. Parece que tá tudo fora de ordem, fora de lugar. Mas ao mesmo tempo tá tudo tão parado... Nada acontece, nada muda.
Eu me sinto presa no tumulto do meu tédio. O ócio me parece totalmente desorganizado. Nem escrever direito eu consigo. Parece que as palavras fogem e os sentimentos não conseguem se externalizar.
Tem horas que eu acho que o que eu quero é encontrar alguém que me vire do avesso, alguém que me tire o sono e que apareça nos meus sonhos. Alguém em quem eu pense ao acordar e antes de dormir. Alguém pra quem mandar todas aquelas canções românticas da nova MPB.
Mas, sei lá, acho que ao mesmo tempo, eu desaprendi. Será que eu ainda me lembro como faz pra viver junto? Será que eu consigo abrir mão das minhas noites insanas fazendo besteira, ou aquelas em que eu desligo o celular apenas pra ficar sozinha em paz?
O fato de não ter um compromisso me confunde. Eu não sei exatamente o que fazer com toda essa liberdade. Acho que eu preciso de algo grande acontecendo pra sentir que a vida tá andando. Quando nada acontece, apesar de tudo estar no lugar, me dá a impressão de que tá tudo errado, tudo do avesso, não é natural.
Meu maior desgosto é que tudo isso depende de algo externo e que eu não posso controlar. ALGUÉM. Minha organização bagunçada depende de alguém chegar e mexer com as minhas estruturas... O difícil é esse alguém chegar. Não um qualquer, “aquele” alguém.

Ah, cara, chega logo. Tá tudo um marasmo por aqui.

5 comentários :

  1. Parece que vc atrela a falta de modificações grandiosas ao sentimento de felicidade/realização, sendo que na falta dessas vc identifica com o sentimento de estar perdida, a toa, infeliz, sem sentido. Mas...seria mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo! Como eu disse no texto, essa é uma sensação que eu tenho e que me acompanha. Mas, graças a Deus, sei que está tudo bem comigo e minha vida é cheia de coisas boas, apesar da monotonia. Obrigada pelo comentário! ;)

      Excluir
  2. Sim, o melhor é que é uma sensação que vc tem consciência, consegue assimilar e contornar, até pq realmente tem mta coisa boa na sua vida! Continue :)

    ResponderExcluir