'

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Coisa Linda


É, eu sei, tem dias que bate aquela bad inesperada e intrusa. Mas, já reparou como a vida é bonita? Já reparou quantas coisas boas você tem? Já reparou que muita gente gostaria de ser como você?
Já percebeu como é bom amar quando se está amando? Já percebeu como é bom chorar quando não se é correspondido? [É libertador!] Já percebeu como é bom ficar sozinha?
Já notou que chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho é uma das melhores coisas que existe? Já notou que quando você menos espera, algo de engraçado acontece?
Já se olhou no espelho e pensou em como é linda? Já agradeceu por todas as coisas boas que te aconteceram? Já agradeceu também pelas coisas ruins? [São elas que te fazem crescer!]
Eu não sou ninguém pra vir aqui e bancar a rainha da positividade, mas tenho que admitir que algo vem mudando dentro de mim. Algo mudou tão drasticamente que agora eu penso e não consigo encontrar algo pra reclamar. Tenho saúde, uma família que me ama, amigos queridos, um trabalho digno, uma casa pra voltar no fim do expediente... Que mais eu posso pedir pra Deus?
A vida é linda! É só olhar pra fora do mundinho de bads que a gente acaba caindo de vez em quando. [Ok, eu levei anoooos pra perceber isso, mas enfim consegui!] O negócio é mudar o pensamento agora, é amar agora, é ser boa agora, ser feliz como der.
A recompensa sempre vem.


4 comentários :

  1. Anônimo7/2/18 17:53

    Excelente notícia! Parabéns pela conquista... Fico feliz de saber que conseguiu após todo esse tempo. Realmente, o que narrou é algo mto recorrente e afeta grande parcela das pessoas. Essa sua novidade é mto boa.

    ResponderExcluir
  2. Dentro dessa temática de sentimentos que se misturam, querida administradora deste asteroide, poderia fazer um post aproveitando pra falar das datas de cargas emocionais significativas... Como passar por elas, deixando seu espaco (que merecem) mas sem se tornar um saudosismo que machuca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Obrigada pelos comentários! Geralmente eu escrevo sobre situações pelas quais estou passando e, graças a Deus, não consigo pensar em nenhuma data traumática que eu não esteja conseguindo lidar.. haha
      Mas prometo que vou pensar sobre o assunto e se conseguir escrever algo legal, posto aqui ;)

      Excluir
    2. Oi, novamente, hehe... Vi um documentário na netflix que achei bem legal e fala mto sobre como nos sentimos, como levar a vida...chama minimalism.

      Excluir