'

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário!


Hoje o meu lindo Asteroide M19 completa 1 ano de existência. Não sei se fico feliz ou triste. Feliz por ter encontrado um cantinho pra guardar todas as coisas que fazem parte do meu mundinho e que são importantes, ou no mínimo interessantes para mim. Feliz por ver os comentários que recebo daquelas pessoas que eu não conheço (fico emocionada!), e também por ter conhecido pessoas novas por causa do blog.
E também fico triste, por perceber que não me dediquei ao meu mundinho do jeito que eu queria, em sua maioria por causa da falta de tempo. Por isso, relendo minha primeira publicação, concluí que uma frase que parecia engraçada naquele post, hoje faz todo o sentido.
Enfim, tenho guardada uma wishlist de coisas pra realizar ainda, que pensei seriamente em compartilhar aqui, mas decidi que ficaria feio se no final, eu não conseguisse realizar coisa alguma. E eu explico: se antes como estagiária, trabalhando meio período, eu já não tinha tempo hábil para escrever, agora que vou começar a trabalhar o dia todo (começo essa semana!), não prometo mais nada pra ninguém.
Percebi que ultimamente estou conseguindo escrever um post por semana (nos fins de semana), e pretendo pelo menos manter essa frequência. Gostaria também de ressaltar que estou sempre aberta para sugestões de posts e temas para conteúdo... quem tiver algo a dizer pode me enviar um email no mariana@asteroidem19.com.
É, acho que é isso... Desejo muitos anos de vida para o meu Asteroide, que ele cresça e me traga muitas felicidades! ;)

4 comentários :

  1. Super Parabéns por esse ano e desejo que venham muitos outros.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que meu blog cresça bastante e fiquei lindo assim como o seu!!!
      Beijos e ótima semana pra vc tbm! ;)

      Excluir
  2. Parabéns amor, por esse 1º Ano do Asteroide M19. Sei da sua dedicação e carinho por tudo que escreve aqui. Espero que esse próximo ano seja repleto de posts e comentários. Estarei sempre contigo.
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu lindo! Só você pra me aguentar e pra fazer papel de fotógrafo!!! Te amo muitão! ♥

      Excluir