'

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Carta para Julieta...

Todo mundo já assistiu “Cartas para Julieta”, né? Sophie (Amanda Seyfried) viaja para Verona, cidade de Romeu e Julieta, e conhece o clube de mulheres voluntárias que respondem cartas enviadas do mundo todo para a famosa Julieta, pedindo conselhos amorosos.
Fiquei totalmente encantada com o fato de existir um grupo de pessoas dedicado a aconselhar esses seres errantes (principalmente no amor) que são as pessoas.
Na época, eu estava com alguns problemas no meu namoro, meu pai não aceitava muito a ideia de que a filhinha dele tinha crescido e já estava na hora de namorar... por isso resolvi escrever para a “Julieta” pedindo dicas para lidar com o meu querido paizinho. (:
A resposta demorou meses pra chegar e, quando chegou, a situação já estava resolvida há tempos. Meu pai já tinha aceitado numa boa, conhecido o Thiago e tudo!
O fato é que é lindo isso de um grupo de mulheres se reunir para responder cartas de amor do mundo todo. É tipo um afago no coração de quem está sofrendo por amor. E, para incentivar todo mundo a escrever para a querida Julieta, deixo aqui a imagem da resposta que recebi. Foi até engraçado ver os erros de português que uma provável italiana cometeu ao escrever a carta, mas ainda assim está valendo! E eu ainda ganhei um adesivo “Club di Giulietta”!!!
Para as interessadas, o endereço é esse:
Club di Giulietta
Via Galilei, 3 - I-37133 Verona

2 comentários :

  1. Eu não conhecia esse Club e também adorei a ideia... mas eu não preciso usá-lo pelo menos por enquanto e tomara que nunca, né?
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você não vai precisar!! Mas é legal a ideia, né?!?
      Beijão

      Excluir