'

domingo, 8 de julho de 2012

Customização...

Quem não ama modelitos exclusivos? 99,99% das garotas! E o método mais eficaz para garantir a exclusividade das roupas e acessórios é fabricar as próprias peças... já que não é todo mundo que tem ferramentas e habilidades para costurar, o jeito é customizar! Transformando um item básico (ou nem tanto) em algo totalmente diferente, ganhamos um visu novo no armário.
Enfim, o post de hoje é pra mostrar as peças de meninas muito criativas que eu conheci pelo grupo do facebook Frescurite e Tal. Lá podemos trocar ideias e dicas de moda e, principalmente, de customização! Babei nas ideias fofas das meninas, e pedi pra elas me enviarem algumas fotos... Vamos lá?

Yasmini Baronezzi | facebook | fanpage
A Yasmini gosta tanto de personalizar suas peças que tem até uma página no facebook especialmente pra compartilhar ideias de customização! 

Beatriz Romero | facebook | twitter
Imagina o trabalho que a Bia deve ter tido pra fazer a blusa com a bandeira dos EUA? Parabéns pela disposição, Bia!

Jéssica Poiate | facebook
Amiga do peito há anos, a Jé estuda moda e em breve vai mostrar as suas criações aqui no blog!

Eu, que tenho uma quedinha por costura, escolhi agulha e linha - e botões - pra dar um up na minha camiseta branca básica... #amomuito transformar o guarda-roupa... ;)

6 comentários :

  1. Adorooo customização!!! Ficou ótimo MArii e obrigada

    ResponderExcluir
  2. ótimas ideias. super criativas essas meninas ^^

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei customizar minha roupa, mas nasci com nenhuma habilidade manual. Já dá pra adivinhar o que aconteceu hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense assim Nath... Tem gente que prefere usar tinta, outras agulha e linha (como eu), ou tesoura, etc... Às vezes você ainda não encontrou a melhor maneira de personalizar suas roupas. Continue tentando! ;)

      Excluir
  4. Eu quero saber como ela fez pra botar as estrelas perfeitas na blusa? -Vini

    ResponderExcluir