'

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novas aquisições de maquiagem...!

Novos produtos de make! Que vontade de compartilhar... Comprei umas coisinhas novas e olha elas aí...

  1. Máscara para cílios Avon SuperShock Max
  2. Brilho Labial Avon ExtraLasting Vermelho
  3. Brilho Labial Avon ExtraLasting Nude
  4. Duo de Sombras Avon ColorTrend Verde metálico/ Azul petróleo
  5. Glitter Iluminador Natura Faces
  6. Mini lápis para olhos Natura Faces Nude
  7. Sombra Trio Natura Faces Flores
  8. Sombra Trio Natura Faces Violeta
  9. Delineador para olhos Natura Faces Preto
  10. Pó Facial Antibrilho O Boticário Capricho Cores

Mais detalhes das cores das sombras (o duo da Avon eu comprei na última campanha antes da mudança de embalagem, mas gostei porque as cores desse duo acabaram mudando um pouco na nova versão trio, e que queria esse!) e close no aplicador do delineador #maravilhoso! (Enfim consegui usar o delineador decentemente!) Eu estava louca no lápis nude pra usar na linha d’água e abrir o olhar...


O pó d’O Boticário não cobre muuuuito as imperfeições, mas deixa a pele com aspecto aveludado. Amei a cor dos brilhos labiais (um pro dia-a-dia e o outro pra ousar um pouquinho nos dias de inspiração...)! O iluminador com glitter foi um achado!, amei mais depois que experimentei, porque antes eu queria mesmo um iluminador sem o glitter. E quanto à máscara, ela é ótima, mas no início o aplicador saía do tubo com excesso de produto, e os cílios acabavam grudando e ficando com aquele aspecto de boneca.



Dica: Sempre que eu compro um produto novo, verifico onde a data de validade está marcada. Se estiver no próprio produto, ótimo!, mas algumas ficam somente na embalagem – que eu sempre jogo no lixo depois de abrir. Para não ficar sem saber se estou usando algo vencido ou não (porque sou cheia de alergias), eu marco as datas em etiquetinhas autocolantes. Super prático e útil... ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário