'

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Palestras...



Nessa semana, participei de um evento na faculdade, a Semana Acadêmica da Administração, que conta com palestras de vários segmentos e ramos do curso, para que os alunos tenham contato com exemplos práticos de empresas ou negócios que deram certo.
Foram oito palestras do dia 21 ao dia 24 de maio e pudemos ter contato com exemplos de vida profissional e pessoal, como é o caso da Adriana Cássia Neves, presidente da Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) e do Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae São Paulo.
A questão é que ontem tivemos o encerramento da Semana com duas palestras arrasadoras! Uma delas com a Meiry Kamia, psicóloga e mágica. Isso mesmo, ela é irmã do Mario Kamia, aquele ilusionista que vive aparecendo na TV (Eliana, Tudo é Possível e Fantástico) e na família deles todo mundo sabe fazer truques. A palestra foi mega instrutiva e cheia de números (um deles com a minha amiga lá no palco, um arraso!).
Meiry e suas mágicas... / A Evandra em cima do palco: que orgulho, amiga!
No canto inferior esquerdo: nova loja da Chilli Beans na Oscar Freire.
A outra palestra não foi bem uma palestra, e sim um show! Caíto Maia, dono da Chilli Beans estava lá bem na nossa frente falando sobre a sua criação, e nos deu uma verdadeira lição de como fazer uma ideia dar certo somente amando o que você faz. O cara é fera! Fora os vídeos aparentemente exclusivos da marca (não consegui encontrar no You Tube) que ele mostrou pra gente. Lembrete: ele convidou todo mundo pra convenção da Chilli Beans 2013, que será em uma ilha no litoral de Sampa!!! Ah, Caíto, eu vou cobrar.... ;)
Caíto

Nenhum comentário :

Postar um comentário