'

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lojinhas...

Muita gente possui o costume de navegar em lojinhas virtuais e fazer compras online. Eu uso o serviço às vezes, confesso que não sou consumidora assídua, mas visito as minhas preferidas quase todos os dias para conferir as novidades. Hoje quero compartilhar 5 lojas virtuais que encontrei e gostei de cara... 4 de interesse feminino e 1 da área de tecnologia, que interessa aos do sexo oposto (meu namorado é fã dessa e eu gosto é do preço!).

http://alfinetedoce.tanlup.com/
Essa lojinha vende de tudo um pouco, bijus, roupas, capinhas para IPhone ... E todos os itens são muito fofos!!! Nem vou comentar o motivo de eu ter gostado né?




http://www.mariabrilhantina.com.br/loja/
Os produtos dessa aqui são um pouco mais carinhos, porém são os mais originais (na minha opinião) . O melhor são as múltiplas opções de maxicolares, que estão suuuper em alta.



http://iloveacessorios.tanlup.com/
Pra quem gosta de caveirinhas, essa aqui é melhor opção. E ainda encontram-se vários anéis e colares de bigodinho!!! #euqueroum



http://monnamour.loja2.com.br/
Essa loja é propriedade de uma amiga da minha prima que atualmente mora nos EUA. Ela vende vários produtos que aqui custam um absurdo pelo preço que normalmente são pagos lá fora. 


http://www.kabum.com.br/
Novidades tecnológicas para viciados... kkk mentira, a loja é bem legal, principalmente pelos preços mais baixos do que em outros sites de compra. A entrega é bem mais rápida também, qualquer produto é entregue em 48 horas!


Boas compras! ;)

4 comentários :

  1. great blog!!
    let's follow each other?
    http://fashionshores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I'm following you! Your blog is very nice! xx

      Excluir
  2. adorei esse post, ja escolhi varias coisinhas pra comprar ;D

    ResponderExcluir