'

terça-feira, 25 de março de 2014

Duda Molinos

Se tem algo difícil de acertar é na escolha da marca e cor dos itens essenciais do make nosso de cada dia: base, corretivo e pó. Demorei um tempão até achar um marca com boa cobertura e efeito matte (porque minha pele é bem oleosa e com espinhas) e que tivesse uma cor que combinasse perfeitamente com meu tom de pele. Achei a Duda Molinos por acaso numa ida à uma loja de cosméticos aqui em Rio Preto, a D&P. Cheguei lá procurando uma base e a vendedora me apresentou a marca e eu pude testar os produtos.
Isso já faz um tempinho, e agora não vivo sem... comprei o pó e o corretivo e uso a linha completa.

A base é o produto da marca que uso há mais tempo. Ela tem uma cobertura leve, que não pesa no rosto e a cor Rosa 01 é exatamente do meu tom de pele.


Gostei do corretivo porque ele não é daqueles que "mela" na pele. Cobre as imperfeições e fica sequinho.

A cereja do bolo é o pó compacto. Nunca achei um pó tão perfeito! A textura é incrível, tira o brilho e tem alta cobertura... 
Super recomendo a linda toda!

A única coisa chata é que não vende em qualquer loja e é super difícil de encontrar na internet também. Na minha última compra, eu não encontrava minha cor em nenhuma loja física e só consegui achar nesse siteComprei morrendo de medo, mas chegou tudo direitinho. :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário