'

sábado, 25 de janeiro de 2014

Seguindo em frente...


Tem coisas que nunca mudam. E tem coisas que só mudam depois do ponto final da última linha da última página do último capítulo.
Há vários tipos de pessoas que passam por nossas vidas. Umas passam para nos mudar, outras passam para serem mudadas. Às vezes funciona, algumas pessoas nunca mudam e outras simplesmente se vão.
Às vezes é engraçado perceber a mudança depois do fim. Algo pelo que lutou por tanto tempo acontecer facilmente só depois do último adeus. Fica aquele sentimento de “Por que estou perdendo isso?”.
Mas é a vida. E é bonita. Pensando com o pouco de maturidade que me pertence dá pra perceber que mudei alguém. Que fiz bem, apesar de tanto mal que houve. Que algo enfim valeu a pena. Que a partir de agora a mudança está concretizada e tudo vai ser melhor. E eu vou ser melhor, porque quem ensina também sempre aprende. E o sorriso na foto vai ser recíproco, mesmo que em fotos distintas. Isso é estranho de ver, mas bom de sentir no fim das contas.
É bom perceber que sou capaz de ser feliz pela felicidade do outro, capaz de desejar o bem de todas as formas possíveis, capaz de querer sempre o melhor para todos.
Nessa hora, o coração bate tranquilo e é maravilhosa a calmaria de deitar a cabeça no travesseiro e dormir feliz. É bom olhar pro horizonte cheio de possibilidades, livre de qualquer peso passado, sabendo que tudo está bem. Seguir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário