'

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Wishlist de Leitura

Férias chegando e sabe o que isso me lembra? Que eu vou ter mais tempo para ler e tentar colocar minha fila de espera de livros em ordem!
Separei os meus queridinhos da vez e resolvi compartilhar...

 

O moço e o Ócio | Natália Brandão
Sou completamente apaixonada pelos textos dessa moça!
Conheci-a através da página do Facebook “Um café e um amor. Quentes, por favor.” e então comecei a seguir a página “O moço e o ócio”. Quando soube que os textos seriam compilados em um livro, já fiquei naquela ansiedade. O site para venda (http://www.omocoeoocio.com/) foi disponibilizado no dia 18/11 e eu comprei o meu ontem. No aguardo para receber a encomenda!












Destrua este Diário | Keri Smith
Um boom de estímulo à criatividade! Um livro que não é livro, e sim um caderno de ideias e customização. Minha cara!
Ganhei de aniversário e não vejo a hora de acabarem as provas da faculdade para começar logo a minha pequena bagunça!









The Great Gatsby | F. Scott Fitzgerald
Uma das histórias de amor mais lindas de todos os tempos. Conheci o enredo através do filme lançado esse ano e logo me apaixonei. Gatsby e Daisy conquistaram meu coração. Ganhei esse de aniversário também. Muito ansiosa para começar a leitura e ainda aproveito para treinar meu inglês!









O Segredo | Rhonda Byrne
Ok, sou atrasada mesmo. O mundo todo já leu esse livro e eu não. Críticas boas e ruins já foram feitas, mas ainda quero ter o meu próprio parecer sobre o assunto.
Quem sabe aprendo algo de bom, não é mesmo? Pensamento positivo nunca é demais...









A Culpa é das Estrelas | John Green
Triste, porém lindo. Já conheço a história de tanto ouvir todo mundo falar e sei que vou chorar muito, mas quero conhecer os detalhes do encontro de Hazel e Augustus. Okay? Okay.












Correio Feminino | Clarice Lispector
Sim, fui influenciada pelo quadro que estreou recentemente no Fantástico. Helen Palmer, pseudônimo de Clarice Lispector está dando conselhos ao público feminino todo domingo à noite e, é óbvio e claro como o dia, que eu quero ler o livro que inspirou o quadro.
Altos segredinhos especialmente para mulheres... adoro!







De volta aos quinze
| Bruna Vieira

A Bruna, do Depois dos Quinze, é minha blogueira favorita e agora, com o lançamento do seu segundo livro, se consolidou como escritora também. Ganhei o primeiro romance dela (o primeiro são contos) como presente de aniversário e vai ser o primeiro da lista de leitura das férias. Aposto que vou me identificar com as aventuras da Anita. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário