'

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Argento

Primeiramente peço perdão para as poucas pessoas muito amadas que visitam o meu blog pela falta de posts regulares, e, sobretudo me desculpo comigo mesma por abandonar temporariamente um projeto que eu curto tanto, mas passei por uma fase meio sem tempo, meio sem inspiração, meio com vontade de adiar todo o resto pra ficar largada no sofá... kk
Então, vamos lá...
Fiquei de contar aqui no blog sobre as minhas experiências com outras marcas de esmalte que dizem ser hipoalergênicas.
Comprei há pouco tempo duas marcas, uma das quais eu já tinha colocado na minha lista de teste, e é sobre ela que vou falar hoje.
Encontrei a marca Argento em uma lojinha que abriu há pouco tempo aqui em Rio Preto, e oferece algumas marcas pouco conhecidas por aqui. Lá tem marcas que dizem ser hipoalergênicas e que são baratas, o que é raro nesse ramo.
Escolhi a cor Valentina, um rosa bem clarinho, porque no meu trabalho não posso usar esmalte escuro. A minha conclusão foi que o esmalte não me causou nenhum dano intenso, mas senti uma coceira bem de leve, principalmente nos pés. Gostei da cor, mas o esmalte sai bem fácil em 2 ou 3 dias.

6 comentários :

  1. Oi, eu moro em Rio Preto durante o período letivo, costumava comprar Argento na cidade dos meus pais, mas o único lugar que tinha parou de vender! Agora vou ter que me virar em Rio Preto mesmo... Onde você achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Lojas Lidia; fica na General Glicério, 3188.
      Bikz, só preste atenção pra escolher os vidrinhos porque como os hipoalergênicos não tem muita saída na loja, a maioria das cores tem aquele aspecto de velha. Eu lutei pra escolher os meus!!!
      http://www.lojaslidia.com.br/

      Excluir
  2. Muuuito obrigada! Pensei na Lidia mesmo :)

    Preciso só da linda de cuidados, uma base e um brilho, acho que nao rola maiores problemas :)

    Brigadão!

    ResponderExcluir
  3. Bem lindinho esse Rosinha, nossa quando li seu post fiquei imaginando como eu faria se não pudesse usar esmaltes escuros no meu trabalho, acho que ia pirar.... minhas unhas são um verdadeiro carnaval.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, não é fácil acostumar, eu também sempre gostei de esmaltes coloridos, mas depois que descobri que tinha alergia foi mais fácil pois passo a maior parte do tempo sem esmalte nenhum, infelizmente...
      Beijos!

      Excluir