'

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sweets: Wonka


Quem já conhece “A Fantástica Fábrica de Chocolate” sabe do encantamento e até obsessão que os chocolates Wonka podem causar. Eu nunca fui fissurada por filme nenhum, mas confesso que também nunca tirei da cabeça aqueles doces maravilhosos da fábrica de Willy Wonka.
Pois é, um dia desses estou eu naquelas conversas à toa com o meu namorado sobre o tal filme, quando ele me mostra o site www.wonka.com, e me conta que as tais barras existem mesmo! As originais do filme (vermelhas e até com o Golden Ticket) não são para o nosso bolso... custam mais ou menos 2.000 dólares! Porém a Nestlé fabrica outros doces da marca (fora do Brasil), e dentre eles está uma barrinha difícil de encontrar (com embalagem roxa), sem o tíquete dourado, mas que já consegue matar a minha vontade!
O fato é que os chicletes e balas são facilmente encontrados em supermercados, tipo o Pão de Açúcar, mas o chocolate não é tão simples. Pelo menos aqui em São José do Rio Preto eu só encontrei em um quiosque de doces - o Loly Balas - , lá no Rio Preto Shopping (perto da C&A). E o mais triste é que a Nestlé gringa não manda a barra com freqüência, e já faz séculos que eu deixei meu nome lá pra me ligarem quando chegasse.
Enfim, toda essa história é pra contar que a minha linda barrinha de chocolate Wonka chegou, e eu fui ontem buscá-la! Achei que toda a minha espera por um doce merecia um post... Assim como a minha expressão quando comi... hummm!!! kkk ;P



Nenhum comentário :

Postar um comentário