'

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Leitura...


Sempre gostei de ler, e quando estava na escola devorava um livro atrás do outro... os obrigatórios do colégio e aqueles que me despertavam interesse. Por ser amante da leitura, estava sentindo falta de um lugarzinho aqui no blog pra compartilhar as histórias que me atraem. O problema é: eu trabalho, estudo, faço cursos extracurriculares, e não tenho mais tempo pra ler! É triste, mas é verdade. Não leio nada a um tempão. Bom, eu leio até demais, livros didáticos da faculdade, jornal e revista, blogs na internet, mas literatura que é bom mesmo, nada.
Faz tempo que ando pensando em como falar aqui de um assunto que eu gosto, mas não pratico. Meio chato não é? Mas aí outro dia me veio a ideia de fazer uma sessão sobre livros, mas não aqueles que eu tenho lido ultimamente, e sim aqueles que eu ainda quero ler. Vai ser tipo uma wishlist, lista de desejos de leitura. Eu sei que é estranho, mas é assim que vai ser. Posso até falar de livros que já li, mas com certeza a maioria vai ser lida no futuro; e eu espero que esse futuro seja próximo, pois me faz tanta falta uma leitura... ;)

Um comentário :

  1. In practice, because of this machines cannot let reels slip more than four 썬시티카지노 symbols. Other guidelines embody a 15 coin payout cap, a 50 credit score cap on machines, a 3 coin most guess, and different such laws. OLG piloted a classification system for slot machines at the Grand River Raceway developed by University of Waterloo professor Kevin Harrigan, as half of} its PlaySmart initiative for accountable playing. Inspired by diet labels on meals, they displayed metrics similar to volatility and frequency of payouts.

    ResponderExcluir