'

terça-feira, 6 de março de 2012

Spa Day...


Há uns dias li mais de uma publicação sobre um assunto que vem tomando o tempo de muitas meninas aos fins de semana: o SPA em casa! Eu costumo fazer isso aos domingos e dizia que “abria meu salãozinho”... kkkk
Sinceramente achei o nome SPA em casa mais bonito então resolvi adotar... O termo foi inventado pra definir o dia que tiramos pra cuidar de nós mesmas e deixamos tudo e todos de lado pra sossegar a cabeça e relaxar.
Existem inúmeros produtos cosméticos e decoradores/aromatizantes de ambiente que podem ajudar a criar o clima ideal do SPA Day, mas tudo é uma questão de escolha, e há opções caseiras e baratas para conseguir o mesmo efeito de itens industrializados.
Cuidar da pele, cabelo, unhas, organismo, tudo isso faz um bem danado. Por isso o Asteroide abre um cantinho do baú pra guardar dicas bem úteis de como cuidar de cada parte de nosso querido corpinho, por dentro e por fora.

Pra quem quer ir juntando produtinhos específicos, boas ideias são as linhas Natura Ekos e Natura TodoDia, além da perfumada NativaSpa, d’O Boticário. Logo mais saem posts fresquinhos de dicas especiais sobre o tema... ;)





Nenhum comentário :

Postar um comentário