'

quinta-feira, 22 de março de 2012

Spa Day in Home: Shampoo Anti-Resíduos


O Spa Day in Home volta hoje com uma dica meeega simples e barata, mas que tem um efeito surpreendente... O shampoo anti-resíduos!
Essa maravilha traz brilho e maciez às madeixas e ainda você sai do chuveiro com aquela sensação de que o cabelo está mais limpo do que de costume. Esse produto realmente faz milagres, mas não deve ser utilizado todos os dias, pois remove uma maior quantidade de impurezas e se usado com freqüência pode danificar a película protetora dos fios. O recomendado é usar uma vez por semana.
Eu uso o shampoo de limpeza profunda da Natura, que tem componentes da hortelã e é até meio geladinho de tão refrescante...! Além disso, existe a opção de comprar o refil, que é ainda mais barato. (Olha o meu aí... ;P) Mas em qualquer loja de cosméticos é encontrada uma infinidade de marcas e preços.
Outro milagroso é o anti-resíduos da Neutrogena, mas fico com dó de usá-lo, porque o vidro é pequenininho e o preço é meio salgado. 
Outra dica babaca que vi há tempos atrás na TV, mas que funciona muito é escovar os cabelos com escova de cerdas macias antes de ir pro chuveiro... Parece que a escovação libera um óleo natural que protege os fios da agressão da lavagem na medida certa; e sem falar que depois de seco o cabelo fica mil vezes mais macio. Pena que não posso fazer isso todos os dias, pois meu hair é cacheado e se eu escová-lo sempre ele fica meio liso, meio enrolado e só faz armar... :S
No próximo post do Spa Day, segue dicas sobre algo necessário em nossas vidas... hidratação! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário