'

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esse mundo...

Precisava escrever o post de abertura do blog e fiquei pensando... Como posso iniciar meu diário virtual, onde eu vou escrever sobre tudo o que gosto, e que não gosto também? Aliás, o nome diário pode não ser o mais correto aqui. Não prometo a mim mesma escrever todos os dias, com a correria de trabalhar, ir pra faculdade, pro inglês... mas prometo me esforçar pra ter posts de qualidade, pra mim e pra quem se aventurar a ler. 
Bom, preciso falar do blog! Há séculos que quero criar o meu, e há muito também que navego em mil e um blogs de outras garotas que admiro muito pela coragem e criatividade. Eu digo coragem porque tem que ter! Meu maior medo (e o que me fez adiar por tanto tempo a minha criação) era não receber nenhum comentário, ou ninguém ler minhas publicações. Na verdade, esse ainda continua sendo meu maior medo, mas agora estou disposta a enfrentá-lo. 
(Só um lembrete: caso eu tenha míseros um ou dois acessos por ano... por favor, quem acessar leia esse post e fique triste por mim!) 
Aqui vou contar pra quem quiser ver, os meus pensamentos e sonhos... escrever sobre as coisas de que mais gosto, e que não são poucas. Por isso não posso dizer que este é um blog disso ou daquilo. Esse é meu blog, e vou falar aqui sobre tudo o que eu quiser e gostar. Acho que é isso... pra mim e pra quem puder ler (quem sabe?)... Bem vindos ao Asteroide M19! ;)

9 comentários :

  1. Não tenha medo do desconhecido querida, de desbravar a escuridão, afinal, você tem tanta luz que este desafio será no mínimo... brilhante! e nem preciso dizer que já tem uma seguidora. Boa Sorte nessa jornada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... São esses comentários os mais valiosos!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, querida!
      Parabéns pela sua coragem! Admiro muito você por isso.
      Seu blog é lindo e pode ter certeza que você sempre terá uma leitora e fã número 1 do Asteroide M19.
      Toda sorte e conte sempre comigo!
      Beijos,
      Marianne.

      Excluir
    2. Oun.. agora já tenho duas seguidoras!!! Amei *.*

      Excluir
  3. Tenho certeza que este blog será o maior sucesso sabe por que? Porque conheço sua dedicação, sua coragem, sua determinação, sua alegria em escrever. Estarei sempre ao seu lado!
    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  4. Mari adorei seu blog e ele fará muito sucesso, e eu pretendo te ajuda nisso!!!Pode sempre contar comigo, pois nossa amizade é pra sempre. Beijos @.@

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jeh! Também pode contar com a minha ajuda pra divulgar o Coala... BeijO

    ResponderExcluir