'

domingo, 3 de setembro de 2017

Séries

Quem aí gosta de séries? Eu tinha o maior preconceito porque achava que era algo que demandava muito tempo, as temporadas eram muito longas, etc. Até que... viciei. Hahaha
Vou contar aqui as que eu mais gosto...

Once Upon a Time
Essa foi a primeira série que acompanhei rigorosamente. O enredo faz um paralelo entre a época dos contos de fada e os dias atuais. OS personagens dos livros foram banidos da Floresta Encantada para o mundo que conhecemos e muitas aventuras os aguardam!


Downtown Abbey
Seriedade britânica é o ponto principal dessa série que conta a história de uma família inglesa rica no início do século 20. Além da rotina dos condes e suas filhas, a história também mostra a realidade das classes mais baixas da época, descrevendo o dia a dia dos funcionários da casa.


Jessica Jones
A personagem é advinda do universo do Demolidor, e ganhou um seriado específico. A coitada tem que se livrar das loucuras do Kilgrave, um psicopata que fica fissurado nela e em seus poderes.


Stranger Things
Todo mundo conhece, né? Essa foi uma febre e não aguento mais esperar pela segunda temporada... De repente, Will desaparece numa realidade paralela, e troca de lugar com a Eleven, que vai ter que desvendar esses mistérios junto com os amigos dele e muito RPG.


13 reasons why
Pesadíssimo, porém interessante. Principalmente pra quem se interessa por psicologia. Todo mundo deve saber, mas conta a história de uma adolescente que se mata por causa de bullying e deixa 13 fitas gravadas explicando os motivos do seu próprio suicídio.


Sherlock
Taí um exemplo de homão da p****. O cara é bonito, tem tipão, bom humor e ainda é inteligente ao extremo. Tirando todas as ciladas, é o cara que toda mulher queria na vida. Hahaha


Outlander
Minha preferida! ♥
Simplesmente sou apaixonada pela história – nada simples – de amor entre Claire e Jamie. Esse tipo de coisa não acontece comigo... Hunf! Dessa não vou contar nada... Tem que ver!


Grimm

Um detetive descobre que é um Grimm, capaz de ver os monstros que existem dentro das pessoas. Isso traz várias enrascadas e confusões... Mas ele é lindo kkkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário