'

domingo, 3 de julho de 2016

Leituras de Junho

Em junho as leituras bombaram! Olha só:

As Brumas de Avalon - O Gamo Rei
As Brumas de Avalon é o segundo livro que mais gosto (depois d'O Pequeno Príncipe - claro!). Esse - O Gamo Rei -  é o terceiro livro da saga (são quatro no total), que conta a história do Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda de uma forma, digamos, mais feminina... Na verdade, a história do livro narra a vida das mulheres que viveram em torno do rei, dono da famosa espada Excalibur. Eu adoooorooo!!!

Gerência de Projetos
Ganhei esse livro em um evento do Senac e achei que seria bem mais complexo do que realmente é. O autor explica de forma natural todos os passos de um projeto e como gerenciá-lo. Bem útil para quem trabalha com projetos, assim como eu.

50 Alimentos Funcionais
Quem me conhece sabe que sou adepta do movimento Geração Saúde! hehe
Não sou o maior exemplo de vida saudável porque amo doces, etc., mas sempre tento incluir na minha alimentação legumes, frutas e verduras, e não exagerar naquilo que não devo. Esse livro é uma publicação da Abril, e veio junto com uma revista Veja. Além de narrar os benefícios dos alimentos, ainda dá dicas simples de preparo. Gostei!

Contos - Machado de Assis
Comprado no sebo na época do Ensino Médio, esse livro de contos do Machado estava perdido aqui em casa, achei e resolvi reler. Tem contos bem famosos como "A Cartomante" e "Missa do Galo". Sei lá, eu sempre gostei de Machado, então foi uma boa lembrança e ótima leitura!

Quem venha Julho!!! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário