'

quarta-feira, 5 de março de 2014

Agora que o Carnaval passou...

Carnaval pra mim sempre foi sinônimo de ficar em casa descansando ou colocando em ordem os milhares de trabalhos da escola/ faculdade que os professores insistem em nos passar nos feriados prolongados. Sério, nunca tinha pulado Carnaval antes... até 2014. :)
Minha colega de trabalho e amiga linda, a Thati, me chamou pra viajar com ela até Santa Fé do Sul, onde é realizado anualmente um dos mais famosos carnavais do interior de SP. 
Como nos outros dias ficamos num sítio, na maior vibe "recarregando as energias", escolhemos um dia só para ir ao Bloco Farra. E decidimos curtir Jorge e Mateus no trio elétrico! =D
Vou contar tudo direitinho, começando pelo querido amigo dos foliões, o abadá...
Eu só peguei meu abadá no dia, ou melhor, quase na hora de sair pro bloco, portanto, ele não ficou nem perto do que eu gostaria, maaaas, vida de viajante é assim... E ainda por cima só existia um tamanho, pra colaborar com a sessão milagre que tive de fazer em 15 minutos!

Originalmente, ele era assim:


Usei minha amada cola para tecido (e tesoura, claro!) e comecei cortando a gola e colando os paetês no acabamento, e depois amarrei o fio de paetês nas alças pra deixá-las mais fininhas.

O que me restou foi colocar um cintinho na cintura...

... e ficou assim:

Alguns selfies não poderiam faltar, uma vez que sou total adepta deles... rsrs
Fui com parte do cabelo presa, não queria nada me atrapalhando na folia. A presilha é tipo uma casquete com pedraria e penas, beeem carnaval, mas na foto não apareceu direito... "/

Olha a linda da Thati! E nessa foto aparece meu segredinho... hahah
A cava do abadá era muito grande e eu não quis colocar outra blusa por baixo pra não passar calor (e também não tinha nenhum top na mala), então coloquei um sutiã laranja fluorescente de renda, e à noite, com as luzes, o detalhe ficou super legal! :)

Turminha linda e ANIMADA!!!
E eu fui de sapatênis meeeesmo, pra pular bastante!


Nem tava cheio, viu?!? hahaha



Não vou negar, sou daquelas interioranas legítimas, que curte um pouquinho de sertanejo... Então tive meus momentos de tietagem! haha

Vou ser sincera: o mais importante foi essa bendita pulseirinha!
No camarote tudo era super organizado, desde o espaço (não tinha aglomeração), visão do show, bares (que eram muitos, uma vez que o camarote era open bar), cobertura (choveu e nem percebemos)... Tudo muito bem feito e seguro!


O resto do meu feriado eu passei descansando como uma lagarta em dois sítios em Jales. *.* E, sorry, mas nem foto tirei de tanta preguiça... hahaha
 

Em um dos dias da viagem, fomos até Urânia, uma micro cidade entre Jales e Santa Fé.
Curtimos o carnaval de rua de lá e rimos muuuitooo!

Até gente de paraquedas teve! :O

E os pássaros perto da igreja, acreditem ou não, são araras legítimas! Coisa linda de se ver!! Pena que na foto, por causa da distância e do sol, que já tava indo embora, não deu pra ver as cores...

Enfim, meu feriado de Carnaval foi muitíssimo diferente esse ano, e eu amei! 
Foi muito bom pular meu primeiro Carnaval de verdade em 20 anos! (Tava na hora, né? haha) E depois descansar curtindo a natureza, sem cimento, sem preocupações, colocando as ideias no lugar... simplesmente perfeito!
Essa última foto mostra bem o meu estado de espírito no fim da viagem: ao natural, sem make, sem vergonha, sem me preocupar com o resto... Vivendo a vida!
Um milhão de beijos! :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário