'

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

2 anos! :)


Após um breve longo período de introspecção e sumiço aqui no blog, andei pensando e resolvi voltar à ativa. Não sei com qual frequência, até porque agora estou no último ano da faculdade – nem acredito que sou formanda! – e esse é o ano fatídico do temível TCC. Maaas, prometo tentar.
E hoje é um bom dia para renovar as coisas por aqui (começando pelas promessas! rsrs), uma vez que é o aniversário de 2 aninhos do blog! Confesso que nesse segundo ano andei mais sumida do que no primeiro, isso porque foi um ano meio conturbado pra mim, de maneira geral.
Porém, o ano de 2014 começou, e eu jurava que não tava dando nada pra ele, mas até agora posso dizer que tenho me surpreendido positivamente! Estou cheia de novos planos pra minha vida e não quero deixar o blog de fora.
Já se foram 2 meses desse (novo) ano, mas os próximos 10 vão ser cada vez melhores, tenho certeza! E que venham as novidades!!! No dia 31 de dezembro de 2013, fiz uma única promessa: queria tudo novo em 2014. E não é que tem dado certo?!?
Novos planos, novas pessoas, novo blog... NOVA VIDA! (- se sentindo uma fênix.) hahahaha =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário