'

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ballet

A página em branco me encara diretamente da tela do computador. Nesse instante percebo que eu não sei mais nem o que escrever. Palavras não são mesmo suficientes. Não valem nada nesse imenso furacão das nossas vidas. Cansei de ler, de ouvir, e de escrever. De que iria adiantar? Os roteiros dos filmes, romances nos livros, letras das músicas. Tudo isso é muito lindo, mas algo vai resolver meu questionamento interior?
Algum desses maravilhosos autores sentiu o que eu sinto aqui e agora? Teve um final feliz? Quem sabe alguém poderia me dizer o que fazer. O caso é que está na hora de passar para os pés o que está no coração. É meu plano infalível. Calçar as sapatilhas cor-de-rosa e vestir as meias e o collant. Extravasar a alma sem pensar em nada, fazendo o que eu mais gosto de fazer. Deixar a música clássica preencher os ouvidos e pensamentos. Esse é o meu compromisso para hoje à noite.
Quem sabe um pouco de Vanessa da Mata pra finalizar, tal como na sala de espelhos há algum tempo atrás. Que gostinho de felicidade. Enfim descansar nas coisas que me fazem bem. Deixar os problemas para trás. Deixá-los voar sem destino, como folhas ao vento, por quilômetros sem fim. E garantir que, para sempre, ficarão bem longe de mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário