'

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ludurana

Gente,  é com muita alegria que apresento a solução para o problema das alérgicas! Uma marca hipoalergênica, barata, e com mil e uma cores e efeitos à vontade pra escolher!
É verdade, testei, aprovei os esmaltes da Ludurana e tenho a dizer que são ótimos. Não dá coceira mesmo, dura a semana inteira e é baratinho. A melhor notícia é que além de tudo isso, a marca oferece esmaltes com efeito 3D, espelhado, solar, com perfume e o 1º esmalte magnético do Brasil!
Comprei 3 coloridos: o Copacabana é solar (na sombra é branquinho e no sol fica amarelo!), o Marisa (em homenagem à minha sogra, kkk) é 3D, e o Noite Escura é aquele pretinho básico (eu aproveitei o feriado prolongado pra usar, estava com saudade...). Cada um custa R$ 3,00 aqui em Rio Preto. 
Comprei também todos os da linha de tratamento que eu encontrei na loja. Pra quem não sabe, os produtos de tratamento das outras marcas antialérgicas costumam custar muito mais caro do que o esmalte normal. Os da Ludurana é o mesmo preço. 
Na loja tinha Base, Fortalecedor de Unha (vulgo Casco de Cavalo, mas acho esse nome muito feio!), Extra Brilho e Toque Final. Não entendi muito bem a diferença do Extra Brilho pro Toque Final, mas fiquei tão emocionada que comprei os dois... ;) Pra quem mora em RP e se interessou, vende na Lídia, mas na Pink Biju é mais barato, acreditem se quiser!
Obrigada e parabéns pela iniciativa, Ludurana!

2 comentários :

  1. A Ludurana é mesmo uma marca arraso, tô louca pra ver as esmaltadas que fará.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Dani, mas as minhas esmaltadas não valem muito a pena!!! kkk
      Beijos

      Excluir