'

quinta-feira, 7 de março de 2013

Rotina...

Acordo às 6h45, tomo um copo de leite, troco de roupa, escovo os dentes, lavo o rosto, penteio o cabelo, passo protetor solar, pego o almoço, entro no carro e vou trabalhar. Chego em casa, tomo banho, como alguma coisa, escovo os dentes, arrumo as folhas do fichário, vou pra faculdade. Chego em casa, tomo banho, escovo os dentes, verifico o Face e o WhatsApp, vou dormir. Dia após dia é a mesma coisa. E o tempo passa: as horas, os dias, as semanas... e quando percebo já tenho que arrancar a folhinha do calendário pois outro mês já acabou. Aquela sensação de que a vida está passando bem na frente dos meus olhos volta a me visitar, junto com o pensamento que eu sempre tenho sobre o que será que eu estou fazendo aqui... Todo mundo parece que sabe o que quer: sempre tem alguém começando algo novo, concluindo uma etapa, conquistando coisas, saindo a noite, tirando fotos e sendo feliz. E eu? E eu, nesse meio tempo, estou na chata rotina que me consome.

Às vezes, abro o armário para olhar todos os livros na prateleira. Eu tenho uma parte separada só para aqueles que eu ainda quero ler. Ligo o computador e vejo a lista com mais de 2000 músicas que eu não tenho tempo de ouvir. Vejo o Google Reader com mais de 1000 atualizações e o meu blog teve um só post na semana passada. Meu quarto? Uma baderna total. E mil e quinhentas matérias da facul pra estudar, revisar, conteúdo pra ler...

Até quando vai ser assim? Até quando eu não vou ter tempo pra mim? Pra fazer as coisas que eu gosto, para respirar aliviada e dizer: consegui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário