'

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ebay

Compras online. Quem nunca? Eu já me aventurei várias vezes e de várias maneiras: meu computador, web can, multifuncional, livros, esmaltes, celular, cartão de memória, etc. Comprei tudo sem sair de casa... Não vou dizer que já não passei raiva algumas vezes (meu computador novo chegou, mas o estabilizador não), mas no fim tudo dá certo, eu continuo comprando e posso dizer que vale a pena. Principalmente pra quem mora no interior – e olha que eu não moro em uma cidade tão pequena assim – porque aqui a gente acaba não encontrando tudo o que quer e vê na internet pra comprar em lojas físicas. Acho que o pessoal da capital não deve ter tanto esse tipo de problema.
Eu já dei dicas de algumas lojas online que conheço aqui, e estou fazendo outra seleção pra mostrar mais algumas lojas, mas hoje o assunto é mais especial, porque não estou só falando de compras online, mas também de compras internacionais. Essa foi a primeira vez que comprei algo de fora, e resolvi registrar aqui no blog essa minha experiência.
O site escolhido foi o famoso Ebay! E eu tive motivos pra isso: todo mundo comenta que o site é confiável, ou seja, a encomenda demora pra chegar, mas chega, e em perfeitas condições. Na realidade, o pessoal do meu trabalho me apresentou esse site/tentação e a minha chefa foi a primeira a arriscar; quando o vestido dela chegou direitinho, eu criei coragem para tentar também. E o motivo mor: é muito BARATO!!!
Sério, eu comprei dois vestidos, e a compra toda ficou em R$45,00. Onde a gente encontra isso aqui no Brasil? Saber um pouquinho do idioma da terra da Rainha me ajudou muito na hora da compra, pois o site é inteiro em inglês, e é importante prestar bastante atenção em conversão de preços, de tamanhos, custo do frete, e dados para entrega. No fim deu tudo certo e para finalizar a compra bastou criar uma conta no PayPal e usar o cartão de crédito internacional! ;P
Os vestidos serviram direitinho e chegaram em menos de 2 meses, o que é bem rápido se comparado com o tempo médio de entrega deles. Bonitinhos né?



Nenhum comentário :

Postar um comentário